A TITÂNIO PIERCING LUXO TRABALHA COM UMA GRANDE VARIEDADE DE MODELOS, POR ISSO, NOSSAS JOIAS SÃO PRODUZIDAS SOB DEMANDA A PARTIR DE CADA COMPRA REALIZADA. POR ESSA RAZÃO, O NOSSO PRAZO PARA QUE UM PEDIDO FIQUE PRONTO VARIA ENTRE 4 E 8 DIAS ÚTEIS. APÓS ESSE PERÍODO, A ENCOMENDA É ENVIADA NORMALMENTE, DE ACORDO COM A MODALIDADE DOS CORREIOS ESCOLHIDA. ASSIM QUE O PEDIDO FOR POSTADO NOS CORREIOS, O CLIENTE RECEBERÁ O CÓDIGO DE RASTREIO POR E-MAIL.

TODOS OS NOSSOS PEDIDOS SÃO PROCESSADOS NO MESMO DIA EM QUE FORAM REALIZADOS. CASO TENHA SIDO FEITO EM UM FINAL DE SEMANA OU FERIADO, SERÁ PROCESSADO NO PRÓXIMO DIA ÚTIL.

QUALQUER ERRO QUE O CLIENTE POSSA COMETER NO ATO DO PEDIDO, DEVE SER NOTIFICADO PARA NÓS EM ATÉ 1 HORA APÓS A COMPRA TER SIDO EFETUADA ATRAVÉS DO NOSSO E-MAIL [email protected], PARA QUE POSSAMOS CORRIGIR O EQUÍVOCO A TEMPO E NÃO HAVER PROBLEMAS POSTERIORES.

UMA VEZ QUE O PEDIDO FOR ENVIADO PARA A PRODUÇÃO, NÃO SERÁ POSSÍVEL MODIFICÁ-LO OU CANCELÁ-LO.

NO CASO DO PEDIDO JÁ TER SIDO ENVIADO PARA O CLIENTE E ESTAR COM OS CORREIOS, NÃO SERÁ POSSÍVEL REALIZAR UMA MUDANÇA OU CORREÇÃO DO ENDEREÇO. PORTANTO, É RESPONSABILIDADE DO MESMO CASO OCORRA UM EXTRAVIO DO PACOTE DEVIDO NÃO TER INDICADO O ENDEREÇO CORRETO OU COMPLETO NO MOMENTO DA COMPRA, OU NÃO TER NOS COMUNICADO POSTERIORMENTE SOBRE QUALQUER ERRO OU MUDANÇA OCORRIDA. CASO SEJA NECESSÁRIO REALIZAR UM NOVO ENVIO POR ESSE MOTIVO, O NOVO FRETE FICARÁ POR CONTA DO CLIENTE. 

FATORES COMO ATRASOS DOS CORREIOS CAUSADOS POR QUESTÕES ALHEIAS, COMO: GREVE, ROUBO, PERDA, ETC. NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADE DA TITÂNIO PIERCING LUXO.

AO COMPRAR EM NOSSA LOJA VIRTUAL, VOCÊ ACEITA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES AQUI MENCIONADOS.