NOSSOS PRODUTOS SÃO PRODUZIDOS E ENVIADOS COM MUITO CUIDADO E ATENÇÃO PARA QUE CADA UM DOS NOSSOS CLIENTES TENHAM UMA EXCELENTE EXPERIÊNCIA DE COMPRA EM NOSSA LOJA. PORÉM, SE FOR NECESSÁRIO REALIZAR UMA DEVOLUÇÃO, NÓS REALIZAREMOS.

A OPÇÃO DE REEMBOLSO É VÁLIDA PARA QUALQUER JOIA COMPRADA EM NOSSO SITE, ELA NÃO PODE APRESENTAR NENHUMA MODIFICAÇÃO, DEVE SER DEVOLVIDA EXATAMENTE DA FORMA QUE FOI RECEBIDA.

CASO O CLIENTE TENHA RECEBIDO UMA JOIA ERRADA POR ALGUM ERRO NO ATO DO PEDIDO OU QUISER DEVOLVER A PEÇA POR QUALQUER OUTRO MOTIVO, O CUSTO DO VALOR REFERENTE AO FRETE SERÁ DE RESPONSABILIDADE DO MESMO. SE O ERRO TIVER SIDO COMETIDO PELA TITÂNIO PIERCING LUXO E O CLIENTE OPTAR PELA DEVOLUÇÃO, REALIZAREMOS O REEMBOLSO DO VALOR DA PEÇA E O CUSTO DO FRETE SERÁ DE NOSSA RESPONSABILIDADE. CASO A PEÇA APRESENTE ALGUM DEFEITO, OFERECEREMOS A OPÇÃO DE ENVIAR UMA NOVA JOIA, SE MESMO ASSIM O CLIENTE OPTAR PELA DEVOLUÇÃO, TODOS OS CUSTOS SERÃO DE RESPONSABILIDADE DA TITÂNIO PIERCING LUXO.

A SOLICITAÇÃO PARA O PEDIDO DE DEVOLUÇÃO DEVE SER ENVIADA NO E-MAIL [email protected]. AO ESCREVER O E-MAIL, DEVERÁ ESTAR DESCRITO COMO “DEVOLUÇÃO” NO CAMPO DO ASSUNTO, NA MENSAGEM DEVERÁ CONSTAR OS DADOS COMPLETOS, NÚMERO DO PEDIDO, ITEM A SER DEVOLVIDO E O MOTIVO DA DEVOLUÇÃO, ALÉM DE NOS ENVIAR EM ANEXO UMA FOTO DO PRODUTO E DO SEU RESPECTIVO CERTIFICADO DE GARANTIA. APÓS O ENVIO DESSAS INFORMAÇÕES, RETORNAREMOS EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS.

APÓS O RECEBIMENTO DO NOSSO E-MAIL DE RETORNO, CASO A DEVOLUÇÃO TENHA SIDO APROVADA, DEVERÁ SER EFETUADO O PAGAMENTO DO VALOR REFERENTE AO FRETE NO NOSSO PIX EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS. DEPOIS DA CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, ENVIAREMOS UM CÓDIGO DE POSTAGEM PARA QUE O PEDIDO SEJA DESPACHADO NO CORREIO MAIS PRÓXIMO, NO PRAZO DE 6 DIAS CORRIDOS. SE O PAGAMENTO DO FRETE NÃO FOR REALIZADO NO PERÍODO DE 2 DIAS ÚTEIS OU SE APÓS O PAGAMENTO E O RECEBIMENTO DO CÓDIGO DE POSTAGEM, O PEDIDO NÃO FOR POSTADO NO CORREIO EM ATÉ 6 DIAS CORRIDOS, O CÓDIGO DE POSTAGEM É EXPIRADO. E POR CONSEQUÊNCIA, A DEVOLUÇÃO É CANCELADA.

SE O FRETE FOR POR NOSSA CONTA, O CLIENTE RECEBERÁ UM CÓDIGO DE POSTAGEM POR E-MAIL QUE DEVERÁ SER INFORMADO AO ATENDENTE DO CORREIO JUNTAMENTE DO PEDIDO EMBALADO. 

TODAS AS INFORMAÇÕES QUE DEVEM ESTAR CONTIDAS NO E-MAIL DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO, DEVEM SER ENVIADAS PARA NÓS DENTRO DOS 7 DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO PEDIDO, CONFORME PREVISTO NO ARTIGO 49 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO E NÃO REALIZAMOS REEMBOLSO DE PEÇAS QUE JÁ FORAM TROCADAS.

AS JOIAS DA ABA "PROMOÇÃO" NÃO POSSUEM OPÇÃO DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO.

DEVOLUÇÕES SÓ SERÃO ACEITAS SE TIVEREM SIDO REALIZADAS APENAS COM O CUPOM "BEMVINDO", O USO DE QUALQUER OUTRO CUPOM INVALIDA A SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO.

AO COMPRAR EM NOSSA LOJA VIRTUAL, VOCÊ ACEITA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES AQUI MENCIONADOS.